Casa Rosada

| Rank: 318º de 841 | Restaurantes

Este self service é excelente, podemos nos servir de qualquer prato pelo valor de R$ 10,00 e vem acompanhado de um copo de suco, ao término do almoço, ainda ganhamos uma sobremesa. O valor é muito bom, com muitas cadeiras, o ambiente é caseiro, porém atendem muitas pessoas (aproximadamente umas 70 pessoas). O estacionamento é limitado (3 vagas), então se quiser comparecer é bom não arriscar indo de automóvel. No mais é só saborear os pratos com temperos maravilhosos. Vale a pena.

Você conhece o Casa Rosada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral