Na Casa Revol todos os sabores da cultura contemporânea são bem-vindos. Você também. Aqui, não existem paredes para as experiências. Todos os espaços foram projetados para você explorar o sabor, no sentido mais amplo da sensação. O elegante e o underground se encontram. O clássico e o hype se misturam. Deve ser por isso que a Casa vive cheia de gente interessante. Boa música, temperos surpreendentes, cores e formas deliciosas. Entre e deguste à sua maneira.

Meu amigo resolveu comemorar o aniversário aqui. Chegando lá, fiquei boquiaberta com a decoração, linda, elegante! Tem até uma sala de reunião com um espaço ao lado super aconchegante pra um happy hour.
O aniversariante fez um pacote de um hambúrguer tradicional por convidado e pediu várias entradas...a bebida ficava por conta de cada um.
A entrada foi: cubinhos de tapioca fritos com molho de goiaba apimentada. Uma delícia!
Prato principal(R$ 18,00): hamburger caseiro(não sei quantas gramas, mas é grande), com alface americana e um molho especial, num pão de fabricação própria. Acompanhado de batatas fritas cortadas de diversas maneiras. Nunca havia provado algo igual, cada pedaço me proporcionou uma sensação maravilhosa, o hambúrguer deles tem um tempero extraordinário, é indescritível, pretendo voltar lá muitas vezes!
Eu optei por beber cerveja, mas uns conhecidos pegaram a caipirinha de amora, eu provei e recomendo muuuuito!

Não deixem de conhecer, é um espaço grande com mesas grandes e para casais, você também pode se sentar no balcão e, depois de frequentar algumas vezes e conhecer os funcionários e o chefe de cozinha, você pode montar seu próprio lanche (se ficar bom, eles até colocam no cardápio com o seu nome!)

Você conhece o Casa Revol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral