Quer receber ofertas do(a) Casa Reis Papelaria e Livraria?

Papelaria tradicional dos velhos tempos
Ao entrar na Papelaria Reis ou Casa Reis é como se uma janela do tempo abrisse te levando para uma ou mais décadas atrás. Esta Papelaria existe desde 1953. As vitrines da rua sao feitas de um vidro importado curvado, muito usado em lojas na Europa de antigamente. Imagens de santas e religiosas misturado com cadernos e materiais de pintura nos balcoes antigos de madeira com vidro dão o toque charmoso a este lugar que é um dos poucos a manter a forma tradicional de uma Papelaria. Os 2 donos Portugueses que fundaram a Casa Reis estão sempre das 8 da manhã até fechar atrás do balcão atendendo com simpatia e muita alegria no rosto.

via Windows Phone

Bem antiga em Ipanema e tem de tudo o que voce pode imaginar, ja fui varias vezes e os funcionarios sao bem antigos e atende muito bem. Otimo lugar para fazer a lista de compras da escola, voce pode fazer ate pelo telefone e eles entram em casa.

Papelaria clássica de ipanema.

Não é dessas que vendem mil cacarecos importados, é classicona mesmo, mas segue a linha de tudo um pouco: lápis, borrachas, cadernos, calendários, livrinhos infantis, isopores, colas, tintas, pincéis, embalagens de presentes, material de escritório e papéis, muitos papéis!

Cartolina, cartão, celofane, laminado, duplex, triplex, pluma, paraná, canson... É papel que não acaba mais! Atras da papelaria visivel aos clientes rola um estocão com diversas cores de todos esses tipos de papéis!!! Nessa área só da pra ir acompanhado por um dos vendedores, mas peça para ir, pq vale a pena!
Você conhece o Casa Reis Papelaria e Livraria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral