A Casa Pedro chegou agora à Niterói,Aleluia,antes tinhamos que ir ao centro do Rio de Janeiro,para termos acesso à Casa Pedro.A loja de Niterói é um espaço enorme com tudo de bom para a nossa saúde,a começar pelos azeites extravirgem em infusão de alecrim,cúrcuma e o maravilhoso de pimenta espanhola,farinhas do bem,massas de arroz sem glúten,frutas secas,oleaginosas,ótimas para a saúde do coração.

Foi uma ótima opção que chegou à Niterói para baratear as compras e incentivar o consumo a granel.
Tem os melhores preços na maioria dos produtos mas sempre vale a pena dar uma pesquisada antes...
Acho uma boa variedade de produtos e acabo comprando por conta do preço porque o atendimento, para mim, deixa muitíssimo a desejar.

Tradição e qualidade se unem na Casa Pedro para oferecer uma grande quantidade de produtos, desde grãos até farinhas, passando pelos chamados funcionais, inteiros ou triturados.
Não se pode esquecer a banca de bacalhau salgado, vendido à peso.
Infelizmente, a loja de rua movimentada não permite estacionamento.

As Casas Pedro já são velhas conhecidas minhas, principalmente no Centro do RJ.
Mas qual não foi minha surpresa qdo me deparei com uma estalando de nova em Nikiti?
A-M-E-I!!!
A loja, nova, está bonita bem planejada e o melhor, os produtos à granel com uma nova (e melhor) apresentação, disponíveis em tubos onde é possível aos atendentes recolher o produto com mais higiene. Sim, pois confesso que nas lojas que já conheço (principalmente a da Rua da Carioca) a exposição não é muito agradável e dependendo do produto, nem compro.
Ótima loja pra comprar aqueles temperos, guloseimas e demais produtos nem tão árabes assim.
O atendimento é igual aos das outras lojas, bom. E os preços também.
Alguns exemplos:
- granola: R$9,90/quilo