Logo na entrada, um lindo aquário - que servirá pra você admirar nos finais de semana, principalmente, pois geralmente têm fila! Caso peça um yakisoba de 1kg e tiver em duas pessoas, com certeza levará para casa, pois a quantidade é boa. O sabor é na medida certa!! Cerveja geladíssima sempre, bom atendimento. Embora não possua estacionamento, na rua acha vaga. Um dos melhores yakisoba sua cidade! E não é caro, média de 55,00!

Eu e meu marido somos viciados no yakissoba! Vem muito caprichado comendo 3 pessoas numa boa. Os Harumakis são bons tb! Tudo gostoso! O pedido vem rápido!
O único ponto negativo é que não tem ar condicionado,entretanto não faz calor, tem ventilação natural e não incomoda.
Parabéns Casa Oriental! Vocês são tops!

Quem conhece o local, nunca vai uma vez só. A Casa Oriental é dona de um dos melhores Yakisobas de Salvador, além da qualidade, a quantidade é significante. A porção para 2 pessoas, serve 3 numa boa. E o valor é super em conta. Além do espaço físico, quem é simples e aconchegante, eles oferecem delivery.

Estive algumas vezes nesse restaurante e não tive problemas , mas recentemente foi acompanhada e todos que cometam do yakisoba e carne desfiada passaram mal , tivemos problemas sérios intestinais , foi decepcionante por que nunca tinha acontecido nada disso , no momento não recomendo mesmo !!!!

Para mim , o risoto de camarão e o frango a passarinho são ainda mais gostosos que o Yakissoba , que sempre eh muito saboroso e bem servido !! Eu , considero a casa oriental um dos melhores de Salvador , a despeito de sua simplicidade ... Embora não tenha área com ar condicionado , sua localização ( de esquina e no alto) são pontos muito positivos ... Ambiente familiar e comida fresquinha e deliciosa ! 😋😋

Lugar de uma simplicidade arquitetônica com um ar ligeiramente oriental.Serviço com garçons sem aquele tratamento necessário ao bom atendimento mais nada que comprometa a experiência.Comida farta porem,preço justo,qualidade mediana em relação aos outros orientais da cidade.Vale a ida para esperimentar e se o paladar agradar o retorno é vantajoso pois o custo é mais em conta.

Boa comida, porção substancial, porém só vale a pena indo ao restaurante, delivery deixa a desejar, pedi hoje uma comida e rolinhos primavera de acompanhamento. Foram os piores rolinhos que já experimentei, não consegui comê-los, massa mole, sem crocancia, recheio com gosto de queimado, escorrendo gordura, literalmente, parecia aqueles pastéis de feira! Já comi no restaurante e não tenho a reclamar, delivery não é a primeira vez que me decepciono. Pena que aqui não tenha como anexar fotos!
Você conhece o Casa Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral