Endereço: Shopping del Este, Cd. del Este, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Telefone: (59) 5615 - 0330

Como todos sabem, no Paraguai existem muitos produtos de baixa qualidade. Então, para evitar problemas, o ideal é procurar uma loja com boas qualificações, e isso a Casa Nippon tem de sobra. Ali são vendidos produtos de qualidade, com excelente atendimento. Os vendedores estão sempre dispostos a ajudar e dar boas dicas. Sem contar com a segurança do local, isso faz toda diferença no Paraguai. Existem locais com preços menores, levando em conta a segurança e o fácil acesso à loja, vale a pena.

Foto opinião do Naira Akemi sobre Casa Nippon Prime - Paraguai

A casa nippon, é uma loja tradicional em cidade del este, com oferta variada de produtos que vã desde artigos de pesca e cozinha até eletrônicos. Essa casa nos passa segurança, aparentemente os produtos são de qualidade. O preço é um pouco acima da concorrência, mas a segurança pode compensar.

É uma boa opção para compras de produtos importados, o atendimento é de primeira e os vendedores são muito atenciosos! Faça uma pesquisa para poder negociar os preços, todas as lojas trabalham com uma margem de negociação, e caso tenha visto um produto mais barato em outra loja, não tenha vergonha de pedir desconto! Eu encontrei equipamentos fotográficos interessantes.

Além da sensação de segurança que senti, o que mais gostei foi da variedade de produtos com um preço ate bem baixo, uma disponibilidade da empresa para negociar, e para ajudar mais ainda tive a sorte de ser atendida por um vendedor bem hábil que conhecia bem tudo por lá, eram tantas boas opções que quase não decido, comprei essa câmera e estou satisfeitíssima!

Nesta loja você encontrará vários produtos que atender a toda sua casa e também seus interesses em pequenos problemas pessoais. Muito legal visitar a seção de eletrônicos e também de decoração pois existem várias opções que com certeza te deixarão com vontade de comprar tudo. Porém recomendo fazer orçamentos pois os preços neste local podem variar bastante.

Em Ciudad Del Este se encontra a Casa Nippon Prime, que tem mais de 25 anos de história e é uma das lojas mais conceituadas no Paraguai. Lá se encontra produtos no seguimento de acessórios, Alimentos, Bebidas, Brinquedos, Caça e Pesca, Cozinha, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Informática, Perfumaria e Cosméticos, Telefonia e Utilidades Domésticas. A lojas não é tão grande mais é bem organizadas. Contam com um bom atendimento por parte dos vendedores. Os preços não são tão baixos como em outras lojas, mais sempre tem uma oferta.
Foto opinião do Alex Costa sobre Casa Nippon Prime - Paraguai
Você conhece o Casa Nippon Prime - Paraguai  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral