Casa Na Praia

Ambiente praiano, com boas opções de sucos, sanduíches e pratos saudáveis
| Rank: 301º de 7783 | Restaurantes

Com ambiente tranquilo e no estilo praiano, o Casa na Praia é um bar/restaurante que oferece delícias naturais e frescas, além de diversos quitutes que se comem nas praias. No cardápio encontramos camarão, iscas de tilápia, saladas diversas, entre outros. O grande astro da casa é, sem dúvida, o açaí.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Essa foi uma das surpresas boas que achei pelo meu bairro!
Foi indicação de amigos e marcamos de nos encontrarmos lá.

O cardápio tem bastante diversidade de aperitivos, pratos, bebidas... Não me lembro se tinha sobremesa. Mas tinha bastante fotos.

Como fomos num domingo, a rua estava bem calma e pelo clima frio, estava meio vazio. Achamos vaga para estacionar na rua, facilmente.

Pedi um polpetone de soja com purê de banana e arroz com espinafre. Muito gostoso! E enorme! Veio dois polpetones e muito, mas muito purê. Nem aguentei comer tudo. Mas estava tão gostoso, que deixou gostinho de quero mais.
Os acompanhamentos são à escolha do freguês. Tem uma lista e vc escolhe três.

Para beber, escolhi uma água de coco batida com uva roxa. Há a opção de ser batido com uva verde tb. Vem servida no próprio coco e vem bastante água. Demorei para conseguir beber tudo.

Mais para a noite estavam servindo buffet de sopas. Perguntei o valor mas já esqueci. Era em torno de R$20.

As comandas são individuais, assim cada um controla o seu consumo.

Gostei muito do local! Quero voltar para experimentar outros pratos!

Excelente restaurante na Vila Mariana, proximo ao parque do Ibirapurea, com uma decoração estilo praiana é especialidades em pratos saudaveis, como omeletes de clara de ovos, sanduiches naturais, açais, sucos e vitaminas.
No final da tarde e nas manhas de sabado e domingo é quando costuma ter um maior movimento na casa
Foto opinião do Fernando Lóes sobre Casa Na Praia

O tipo de bar temático que você entra e sente que está na praia. O ambiente é tranquilo, com mesas ao ar livre e até um espaço decorado com pedrinhas no chão, para dar um "ar praieiro".
O preço é bem salgado! Um açaí batido por 17 reais e mais a gorjeta (10%), caro para uma bebida de 400ml.
Ao menos, a qualidade dos pratos são bons! Experimentei uma casquinha de siri que estava deliciosa.
Foto opinião do Evelyne sobre Casa Na Praia
Otimo restaurante bem localizado , tem varias opcoes de saladas , sanduiches , pratos , coisas do mar peixes , siri, varias opcoes , sucos naturais , otimas sobremesas , atendimento e nota 10 sou cliente e sempre vou ao restaurante , enfim, e muito bom e recomendo. Vale a visita na casa na praia proximo a 23 de maio , proximo a rua tutoia
Aproveitando que um determinado trecho da Vila Mariana ficou sem energia elétrica das 17:00 hs até 23:00 hs e não havia energia em nossas residências, fui com amigo que mora próximo para nos pouparmos de subir, ele 20 andares e eu 18, afinal não estamos com idade de queimar tanta energia ainda mais no escuro,
A única coisa boa, eles servem água de côco na própria fruta, batido com frutas como abacaxi, uvas verde e roxa, que ficou muito bom.
Além da entrada de casquinha de sirí, pedimos saladas, arroz integral, peixes, e como sobremesa, creme de maracujá com sorvete, mas nada excepcional, e caro, a conta saiu em torno de R$150,00, não valeu a pena, apesar que o molho que acompanhou o Abadejo com molho de camarão estava delicioso, do jeito que gosto, mas esse é um peixe que certamente fora congelado, aí não tem o sabor que merecemos degustar.

Um restaurante aconchegante para quem busca conforto e quer ter a sensação de estar na praia, mesmo em São Paulo.
É um lugar ótimo para ir com a família, amigos, hh, os pratos são ótimos, particularmente prefiro os frutos do mar, para fazer jus ao nome do restaurante.
É muito gostoso tomar cerveja ao ar livre.
Estabelecimento possui ambiente agradavel, porem em meio a insegurança em horarios mais tardes a localização traz um clima de insegurança.
A comida é boa, atendimento razoavel, e preço poderia ser melhor.
Alimentos e bebidas mais leves, sao muito bons! Mas para comer bem o cardapio deixa um pouco a desejar.

Ambiente agradável em clima de praia. Achei o preço do estacionamento Salgado (25) mas infelizmente é a realidade de todos os que vamos em São Paulo. Adoro ir aos fins de semana quando, mas procuro chegar antes das 18h porque sempre fica lotado ainda mais quando está calor.

O restaurante como o próprio nome já diz parece uma casa na pria toda varandada. Em um dos ambientes do restaurante as mesinhas ficam apoiadas em pedrinhas o que dá a impressão de ser areia.

O atendimento é ok. Sobre as comidas, são carinhas. Os lanches naturais e sanduíches tem um preço meio elevado. Os pratos quentes também seguem o padrão de preço, mas vale a pena pela qualidade. Comi um peixe gratinado, veio super bem servido e delicioso. Os acompanhamentos eram muito bons também.

O forte da casa são os sucos e bebidas geladas. Os sucos de açaí são divinos!! Este que recomendo no título considero o melhor, mas o suco de uva itália com água de côco também é ótima pedida.

A casa combina com verão, fim de tarde, happy hour...Recomendo!
Fui com a minha família neste local após adquirir um cupom de buffet de sopas mais um brigadeiro na xícara.
O restaurante é muito agradável. Tem um clima bastante praiano, como o nome indica.
Ao chegar o restaurante estava cheio, então tivemos que esperar por alguns minutos, mas nada que incomode.
O buffet de sopas e caldos localiza-se mais ao fundo do restaurante e conta com umas 6 opções (salvo engano). No dia que fui tinha caldo de peixe, caldo verde, lentinha, caldo de feijão, sopa de abóbora com gengibre e canja.
O buffet estava bem ok. A qualidade das sopas era meio fraca, poderia ter sido um pouco melhor. Poderia ter mais opções de pães também. Tinha apenas alguns e nada de mais também. O que gostamos mesmo foi a Bruscheta, dessa não podemos fala nada, estava muito boa. O atendimento foi bem mais ou menos. Achei os garçons desatentos e dispersos e no final ainda cobraram por algo que não consumimos. Por isso sugiro sempre conferirem a conta direitinho antes de pagar. O brigadeiro na xícara estava bom.
No geral, foi uma boa experiência, mas há muito para melhorar ainda.
Você conhece o Casa Na Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral