LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Casa Moqueca Restaurante

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Casa Moqueca Restaurante

Um lugar com um atendimento maravilhoso, os garçons sempre super atenciosos, a comida sempre divina, e apesar de ter ido em um domingo e estar super cheio a comida não demorou para chegar, o ambiente é super agradável e muito favorável para almoço com a família. O ponto negativo seria que se você chegar tarde terá que estacionar longe pois lota o lugar.

Péssimo.
Foi uma experiência horrível!!!! Muitos me falavam que era um lugar divino e comprei a idéia. Fomos ao de Barão Geraldo. Reservamos para 15 pessoas e ao chegar lá a reserva simplesmente não existia. Ok, sentamos em 2 mesas. Fizemos os pedidos que, após 45 min, chegava em pratos picados e o garçom super mal educado. o meu salmão foi privilegiado: veio com cabelo!!! Pedi para trocar e fiz uma marquinha no peixe, e aconteceu o que suspeitei> viraram o peixe e me devolveram. O garçom discutiu com cliente e até hoje estou esperando a minha casquinha de siri. Não volto mais.
Você conhece o Casa Moqueca Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral