Venham conferir ! Utilidades domésticas para sua casa e negócio. As melhores marcas do segmento estão aqui.

Loja grande, com boa variedade de produtos e mais tem ótimo atendimento e possui estacionamento próprio!
Poderia fazer um site da loja.
Agradeço pelo calendário dado, é muito bonito :)
Recomendo a quem quer praticidade, atendimento e produtos de qualidade

Poderia fazer um site da loja.
Agradeço pelo calendário dado, é muito bonito :)
Recomendo a quem quer praticidade, atendimento e produtos de qualidade
Foto opinião do Angela Mayumi sobre Casa Mais Utilidades Domésticas

Foi criada com o intuito de ser uma loja de venda de produtos de valores até 1,99. Até certo ponto foi assim, hoje nao é mais assim. Há uma boa variedade de produtos de pequenas utilidades, como baldes, cópia e pratoa descartáveis, artigos em papel, plásticos, entre outros. Atendimento bom e simpático. Estacionamento próprio enfrente da loja.
Você conhece o Casa Mais Utilidades Domésticas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral