Casa Lotérica Coroa do Meio

Lotéricas

A casa loterica da Coroa do meio edta mais agradável depois da reforma feita,na loteria nos fias de hoje é considerada um banco pois alem das vendas do jogos, o cidadão pode fazer sagues até certo limites e fazer pagamentos de diversos titulos .Tem epoca no mes que a loteria é sempre lotada principalmente no primeiros dia do mes depois é tranquilo. As atendente são tranquila e boa no atendimento com as pessoas.

Você conhece o Casa Lotérica Coroa do Meio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral