Casa Lisboa

| Rank: 1133º de 3642 | Cafés e Comidinhas

Conheça também Patrocinado
saiba como

Na minha opinião, é o melhor cannoli de São Paulo. Engraçado que um doce italiano, seja vendido numa casa portuguesa. Difícil de escolher entre tantos doces deliciosos. Sempre vou de cannoli. Padaria muito gracinha na praça Silvio Romero no Tatuapé. Para quem não é fã de doces, tem salgados e pizzas. Recomendo.

Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Casa Lisboa

Não consigo resumir a Casa Lisboa em poucas palavras porque não sei bem o que ela é de verdade. É padaria, é restaurante, é casa de vinhos... A Lisboa é um daqueles lugares onde você pode encontrar de tudo um pouco e acaba saindo de lá com vontade de voltar pra experimentar coisas novas.
Costumava dar uma passadinha lá de manhã antes de ir pro cursinho pra comer pão de queijo e tomar um suco, porque não gosto de café. Algumas coisas custavam bem caro, é verdade, mas a média de preços é bastante razoável. Gostei de tudo o que experimentei, principalmente dos produtos que tive sorte de pegar quando tinham acabado de sair do forno.
Muita gente vai lá pra conhecer os vinhos, que são bastante famosos. De manhã, logo antes do horário comercial, a Casa Lisboa costuma lotar - acredito que as pessoas optam por tomar um café por lá e vão trabalhar depois.

Durante muito tempo frequentei o lisboa , por volta de 2004,2005 , hoje já não acho tão boa quanto antigamente , muitas coisas mudam , o publico muda , as intenções da casa são outras , hoje já não gosto muito.
Um dos melhores locais para se comprar vinho!
O atendimento é espetacular! Um primor!
Variedades de vinho, cerveja importadas, outras bebidas e produtos importados, além de cestas com produtos alimentícios.
Para quem quiser presentear com elegância, esse é o local.
A qualidade do produto, justifica o preço.
Você conhece o Casa Lisboa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral