Casa Líbano Express

| Rank: 173º de 239 | Restaurantes Árabe

Restaurante Árabe localizado no Brás.

Visitei o Casa Líbano na filial que fica dentro do shopping Mega Polo Moda, e bem pertinho da descrita no outro perfil.
Dentro do shopping o restaurante chama-se Casa Líbano express e oferece a maioria dos pratos do restaurante da rua, mas por quilo.
O quilo da comida custa 50 reais e é um pouco caro se comparado com a maioria dos quilos de São Paulo, mas posso afirmar com toda a certeza de que vale muito a pena.
A unidade express não costuma ser cheia, e as atendentes até te explicam o quê é cada prato.
Peguei um pouco de cada para experimentar e não teve uma iguaria que eu não gostei.
As pastas estavam frescas e devidamente temperadas. As saladas bem coloridas, a lasanha de berinjela bem macia e recheada e a kafta: muito amor!
O gerente do restaurante fica no caixa e é super simpático. Ele indica o quê comer e tira todas as dúvidas sobre os docinhos libaneses que eles vendem.
Como trabalho lá perto, com certeza voltarei outras vezes.
Ps: me disseram que a comida servida no express é trazida do restaurante de rua.

Como trabalho lá perto, com certeza voltarei outras vezes.
Você conhece o Casa Líbano Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral