Pedi o charuto de repolho, esfiha de carne aberta, o michui de carne bovina e suco de laranja. Neste estabelecimento só serve o rodizio, ou a la carte. O rodizio custa 49,90 e tem uma boa variedade quente e frio no bufê. As esfihas são feitas na hora. Tem o Casa Libano Express a algumas quadras dentro do shopping na qual servem pratos executivos.
A comida, serviço e ambiente, tudo na medida certa. Preço justo.

A comida, serviço e ambiente, tudo na medida certa. Preço justo.

Restaurante libanês/árabe bem tradicional na região do Pari, teve origem para atender o grande publico libanês da região que trabalha com comércios etc.
O restaurante só funciona no horário de almoço, e o menu é somente à lá carte.
Dica: quer experimentar de tudo que tem nesse restaurante nas por um preço mais amigo? Vá no casa líbano que fica dentro do Mega Polo Moda, a alguns metros dali.

A Casa Líbano é um lugar que eu e meu namorado sempre frequentamos porque tudo que é oferecido lá é MUITO gostoso e o preço é justo. O atendimento é espetacular e o proprietário e seus filhos são muito atenciosos, assim como os garços são bem eficientes. Destaco o kibe cru por ter um sabor incrível, com carne fresca e que sempre fica a vontade de repetir. Sempre que fui optei pelo rodízio, muito bem servido, com bastante diversidade e quantidade ideal para que possamos experimentar de tudo um pouco. Há também um prato que indico, o Araes. É uma massa fina recheada com carne moída, meio prensada, que também é indispensável. A casa o descreve no cardápio como "Pão árabe com cafta assada de boi na grelha". É delicioso!

As sobremesas também são de primeira, e o folhado de nozes é de comer rezando! A calda árabe que acompanha os doces dá um toque especial. O ambiente é bonito e é interessante, vez ou outra, topar com famílias inteiras se deliciando com o que a casa oferece. Eu destaco o kibe cru, não por ser a única delícia do cardápio da Casa Líbano, mas por ser um prato em que se deve confiar no local em que ele é servido. As pastas são deliciosas, as opções de arroz, os salgados... tudo! Aliás, se me aparecerem com qualquer uma das opções de prato da Casa Líbano agora, eu não resistiria a nenhum!

A verdadeira comida libanesa!
Ambiente simples e sem luxo mais muito aconchegante
Atendimento pode melhorar um pouco
Varias opções no cardapio kibes, esfihas, charutos, tabule, kaftas, etc.....
Nao deixe de provar o suco de amoras
So abre no almoço!
Aceitam cartões
Nao possui estacionamento no local

Outro bom restaurante árabe na região. A comida é bastante tradicional, com uma comida honesta e onde é possível encontrar algumas coisas diferentes. Uma boa pedida, para que come bem, é o rodízio. Uma oportunidade de experimentar um pouco dos principais pratos da casa. Para o meu paladar, um destaque para o Falafel e para o suco de amora com água de rosas.
Comida árabe de excelente qualidade!

Tudo que pedimos estava muito bom!
Das pastas, a babaganuche foi a minha preferida! Com um sabor defumado.

Esfihas com a massa super leve, macia, e recheio na medida certa. Comi a aberta com queijo e zaatar. Adorei!

O falafel é simplesmente uma das coisas mais gostosas que eu já comi! Super temperado, saboroso, com molho de tahine e salada de alface picada por cima.

Pedi também, um kibe vegetariano, que veio recheado com grão de bico e alguma verdura que não soube reconhecer. Estava muito bom também.

Meu namorado comeu a kafta e adorou.

Acredito que tudo lá vem com temperos, que dá o sabor especial.

Atendimento muito educado e atencioso. Ao sairmos todos os garçons que nos encontravam agradeciam a visita.

O local é bem clean, limpo, com umas fotos em preto e branco decorando as paredes.

Achamos vaga na rua facilmente. Talvez por termos chegado cedo (11:30h).

Recomendo muito!

Tive uma boa surpresa com a comida árabe desse local, visto que já conhecia outros restaurantes da mesma categoria que não me agradou.
A comida é bem temperada, culinária onde o ponto forte é o hortelã. Esfihas de carne e queijo no ponto certo, falafel delicioso. Em opções de carne, escolha carne de carneiro que é mais macia e saborosa.
Atendimento exemplar.
Recomendo esse lugar

Meu novo restaurante árabe favorito em Sampa!
O espaço faz jus à parede forrada de prêmios e reconhecimentos... Atendimento impecável, comida quentinha, ambiente super aconchegante (embora a noite o bairro seja muito vazio) e todos os funcionários super educados.
Ah, e o mais importante, não fazem distinção de voucher ou não voucher. Parabéns, eu volto com certeza!

Sempre gostei de comida libanesa, a deles é uma das melhores, em tempero, e textura, tudo é muito saboroso e fresquinho.
O atendimento é um dos melhores, já fui tantas vezes que conheço até os garçons, o dono da casa sempre passa em todas as mesas para conversar com os clientes e perguntar sobre o atendimento.
Ambiente tranquilo, familiar, para apreciar uma comida de excelente qualidade.
Foto opinião do Fernanda Dias Gomes sobre Casa Líbano

Especialista em Restaurantes Árabes com 15 opiniões na categoria

Restaurante recomendado por brimos, oferece comida com sabor bem oriental, experimentamos o Shawarma de Carne com tempero árabe acompanhada de cebola, pepino em conserva e molho de tahine, muito bom, Michui de Boi, espeto de carne assada de boi e não poderia faltar o Combinado Frio Três, homus, babaganouj, coalhada seca, kibe cru e tabule.
Tem algumas opções vegetarianas tais como: Pão vegetariano, esfiha vegetariana, charuto de folha de uva, kibe Frito e kibe Assado (trigo, abóbora, recheado com cebola, grão de bico, espinafre e tempero árabe).
Agora aberto a noite, ainda bem que tem estacionamento pago ao lado do estabelecimento.

via mobile

Esqueça toda a comida árabe que você comeu até hoje! Se é fã dos "árabes" fast food de shopping, nem passe na porta.
Mas se quiser ter uma experiência inesquecível de simpatia e comida nota 1000000, experimente!
O kibe cru, a esfiha e o arais são simplesmente INESQUECÍVEIS!
E de sobremesa, recomendo o amanteigado de tâmaras.
É de comer ajoelhado!

Dia 20/06 estive neste restaurante Libanês através do Groupon, já havia ido em outros restaurantes Árabes, mas neste Libanês, pude conhecer um pouco mais de cada item, tive um excelente atendimento, que foi muito bem conduzido pelo Venâncio, muito atencioso, nos explicou cada prato e indicou itens para a nossa degustação, foi certamente o melhor atendimento que tive em um restaurante!

O local é agradável, bem família, não é grande, mas confortável, se forem ir de final de semana, se atentem aos horários, é necessário agendar, o restaurante possuí convênio com um estacionamento ao lado, R$10,00.

Bebidas são típicas, sugiro uma Sangria de Vinho, vem com maças, uma delicia, uma jarra pequena, R$17,00, serve umas 3 taças!!!

Experimentem os doces típicos, são diversos, diferentes do que estamos acostumados, mas muito bom!

Você conhece o Casa Líbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral