Pianos Casa Levy, fundada em 1860, loja de pianos, locadora de pianos, oficina e prestadora da serviços relacionados a pianos usados e pianos novos.

150 anos de experiencia em pianos á sua disposição, pianos usados e pianos novos

Essa é uma loja especializa em pianos, tanto de cauda como vertical. Na verdade conheço somente esta loja para fazer manutenção e afinação em São Paulo. Eles também efetuam aluguel de pianos para eventos, como casamentos e etc (aliais, não é todo mundo que tem um piano em casa não é?! hehe).

Minha mãe quando moça ganhou um piano que já era usado, da marca Bechstein, reformado pela Casa Levy de Pianos, há pouco tempo eu ganhei este piano e como ele ficou encostado por pelo menos 15 anos achei por bem mandar o pessoal da casa levy de pianos fazer uma reforma nele e foi ai que veio minha grande surpresa, não precisei fazer praticamente nada no piano, com uma pequena revisão e uma afinação o piano ficou perfeito e está sendo usado por minha filha.

Na Casa Levy de Pianos (PInheiros), meu padrinho de casamento comprou-me o meu primeiro piano, e nunca mais deixei de frequentar o estabelecimento para aquirir artigos ligados a música, pois, a mesma faz parte da minha vida, e a loja possui uma sinergia incrível.
Você conhece o Casa Levy de Pianos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral