Casa Gomes Belo de Doces

| Rank: 899º de 1042 | Docerias

Este lugar é uma tentação! Muitos doces, chocolates, amendoins, sucos, tudo que há em bobagens para comer tem lá, com preços ótimos! Os doces industrializados estão com valores bem abaixo dos encontrados em comércios comuns, e vendem também no atacado.

A loja é bem pequena e muito movimentada e o atendimento é razoável, mas pretendo voltar muitas e muitas vezes pra repor meu estoque de besteirinhas!

Você conhece o Casa Gomes Belo de Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral