Endereço: Av Rui Barbosa, 412, Graças - Recife , PE - Brasil - 52011-040

Empório Gourmet, reduto da gastronomia, adega premiada. A Casa dos Frios tornou-se, ao longo de muitos anos de tradição, parte imprescindível na vida e na mesa dos pernambucanos, que nos visitam com a certeza de poder encontrar os melhores produtos, além dos Patrimônios Culturais e Imateriais de Pernambuco: o Bolo de Rolo e Bolo de Souza Leão, que são quase o sobrenome das nossas lojas.

Aqui, os quitutes regionais dividem espaço com mais de 1.000 rótulos de vinho, iguarias da cozinha internacional e os mais diversos e sofisticados produtos importados, tudo preparado e escolhido a dedo para atender a nossa exigente clientela.

Muitos momentos marcantes contribuíram para que a Casa dos Frios se tornasse parte da memória afetiva do comércio do Recife e uma marca de qualidade e referência do nosso estado e em todo o Brasil. Em nossas paredes, somam-se os quadros que apresentam os diversos prêmios ganhos no Guia Veja Comer & Beber Recife - em 2013, eleita o melhor empório gourmet da cidade - e destaca-se em nossa história a honra de ter servido o famoso bolo de rolo da casa ao Papa João Paulo II, durante visita do pontífice à cidade em 1980.

Os vinhos, doces, salgados, comidinhas e tortas que a Casa dos Frios comercializa são divinos e muito bem selecionados. Ambiente climatizado, ambiente aconchegante, atendimento simpático e ainda o melhor bolo de rolo da região: aquele bolo com camadas fininhas de massa, alternadas com saboroso recheio de goiabada.

Excelente local para provar bolos e doces locais. Também é servido almoço e lanches, todos deliciosos. Há uma variedade de frios e vinhos nacionais e importados, porém os produtos ofertados são caros. Uma boa pedida é o tradicional bolo de rolo vendido na casa, que é considerado um dos melhores da cidade. O acesso é fácil de carro e de transporte público e é fácil de estacionar nas ruas próximas.

Tirando o preço, que podia ser um pouquinho mais baixa, não tem defeito. Mas compensa pagar pela qualidade dos produtos, tudo do melhor, além do atendimento que é primeira. Recomendo que dêem uma checada nos produtos da padaria de lá. Boa demais!! Tem produto feito na casa, que vale experimentar. Eu recomendo demais.

Ótimo lugar para comprar diversos alimentos importados, frutos do mar e frios, preço razoável de acordo com o produto, rotineiramente ocorrem diversas promoções de vinhos das melhores marcas com bons preços. Possui apenas produtos de qualidade e um excelente atendimento, independente de qual unidade você vai!

Consolidada como a delicatessen mais tradicional de Recife, a Casa dos frios oferece uma vasta gama de produtos, Enlatados, conservas, biscoitos finos, geleias, temperos e tudo mais que você possa precisar. tem ainda uma sessão de Frutas e verduras, queijos, frutos do mar, aves e carnes. Também oferece comidas prontas para serem saboreadas lá ou levadas para casa. mas a estrela da casa são as bebidas. Com sortimento que vai dos destilados aos fermentados, tendo o vinho como destaque. os preços são um pouco caro, mas compensam.

A casa dos frios e ótima para quem esta procurando um produto alimentício importado e não consegue encontrar em canto algum. Alem de ter um mini-mercado, possui uma grande adega de vinhos nacionais e importados. La possui um restaurante que serve almoço e também e um lugar ótimo para lanches e uma tranquila tarde depois de um dia atarefado.

Lugar mais que especial pra quem tem bom gosto e gosta de variedades!!! Comidas, pães, doces, tortas, frios, mercearia, tem uma adega de vinhos de todos os tipos, e outras bebidas, carnes, verduras, temperos, etc. Tudo que encontro lá é de primeiríssima qualidade!!! Tem um restaurante no primeiro andar que é muito bom!!! Variedades de comidas e todas deliciosas!!! Atendimento excelente!!! Situado em local de fácil acesso, não tem estacionamento, mas tem manobristas. Vale a pena ir lá!!!

Um lugar ideal para a compra de produtos importados, especialmente chocolates, vinhos, patês, doces finos, queijos e outras delícias. Também há uma imensa variedade de produtos nacionais (frescos ou industrializados) de excelente qualidade. Isso sem falar no famoso bolo de rolo, que atrai a atenção e os elogios de qualquer um que prove esta maravilha. Desde que a casa adotou o serviço de refeições no peso, durante a semana e aos sábados pela manhã, o local ganhou ainda mais uma funcionalidade. O buffet é sensacional, em variedade e qualidade. Vai desde a feijoada gourmet até pratos mais refinados, como bacalhau o camarão. Uma delícia. A decoração e a simpatia do pessoal também cativa o cliente. Ponto positivo para o serviço de manobrista.

Não tem nem o que falar contra a Casa dos Frios: tudo é de primeira qualidade e com preço acessível. Sem falar na unidade que abriu no shopping Riomar: uma opção para descontrair com as amigas, tomando uma soda italiana com um quiche de alho poró!! uma delícia que só tem na Casa dos Frios!
Você conhece o Casa dos Frios (Graças)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral