Casa Dos Doces

| Rank: 44º de 67 | Docerias

Endereço: Rua Real da Torre, 1022 - Madalena, Recife - PE, 52050-370, Madalena - Recife , PE - Brasil - 52050-370

Telefone: +55 (81) 3071-4070

Os produtos são deliciosos, no entanto tem um alto custo. Fica bem localizado, mas o estacionamento é bem pequeno. Por isso o atendimento deveria ser bem rápido ou estruturar uma solução de atendimento rápido para a demanda de clientes. Recomendo o estabelecimento pois é uma excelente alternativa para aquisição de doces.

Você conhece o Casa Dos Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral