Casa dos Doces

| Rank: 7º de 67 | Docerias

Endereço: Estrada do Arraial, 3692 - Casa Amarela / Recife-PE, Casa Amarela - Recife , PE - Brasil - 52051-380

Tortas, Bolos, Doces e salgados | Experimento o lado doce da vida | http://www.casadosdoces.com

O espaço de festas que a Casa dos Doces oferece ao seu público é bastante agradável, espaçoso, com mesas e cadeiras para muitos convidados, o ambiente também é climatizado e os docinhos e salgados são maravilhosos, feitos com carinho, principalmente os salgadinhos feitos de queijo do reino. Fácil acesso e bom atendimento.

Os melhores doces que já experimentei... São Simplesmente uma delíííícia. Muito bons para pequenas e grandes comemorações. Uma ótima pedida para toda ocasião. Aniversário, casamento, bodas, confraternizações ou até mesmo só pra matar o desejo de um docinho delicioso. A satisfaça com esses doces é garantida.

Conheci a casa dos doces atraves de minha esposa em uma necessidade de salgados e doces para a minha festa de aniversario. Me supreendi pela qualidade e organizacao do estabelecimento.

O ambiente eh excelente, o atendimento eh excepcional e o preço bem competitivo.

A casa dos doces possui um atendimento virtual atraves do site onde voce tem toda informacao necessaria para montar um kit ou simplesmente escolher o que desejar comprar.

Ja fiz 3 encomendas e gostei d todas.
Você conhece o Casa dos Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral