Casa dos Doces

| Rank: 8º de 67 | Docerias

Endereço: Rua Amazonas, 346, Pina - Recife , PE - Brasil - 51011-020

Para quem gosta de doces como este local e super recomendado! Você vai ficar fascinado com a diversidade de doces e os preços não é o da média. A loja é muito confortável e os funcionários muito simpático local muito limpo e aconchegante estou levando trinta e quatro doces ainda a atendente me deu um para provar delícia de uva super gostoso.

Os docinhos são excelentes e tem uma enorme variedade de sabores, os bolos são muito bons também, sendo que o bolo de rolo é o melhor (massa fina e bastante recheio). Possuem estacionamento próprio e boa localização (próximo a pracinha de Boa Viagem). Ótimo lugar para tomar um café da tarde e o preço é justo.

Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Casa dos Doces
Você conhece o Casa dos Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral