Na casa dos comprimidos vc encontra todos os tipos de remédios que vc procura, sempre que estou em Fortaleza vou q casa dos comprimidos pq somente lá sei que irei encontrar oque procuro e por um preço super acessível que cabe no meu bolso super indico pra quem precisa comprar um remédio em conta e não está encontrando passa lá na casa dos comprimidos

A casa do comprimido é um lugar ótimo, da pra encontra tudo o que o você precisa por um ótimo preço, excelente custo benefício, vale a pena pesquisar antes de comprar, pode se economizar muito. Bem localizado no coração da cidade no centro de fortaleza, boa opção para compra remédios, bem bacana farmácia.
Você conhece o Casa dos Comprimidos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral