Quem gosta de um cafezinho, um lanchinho com cara de casa de vó, uma boa torta de frango e biscoitinhos pra levar pra casa, essa é a opção sem erro!
Com destaque especial pro bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o biscoito de queijo fresquinho, a torta de suflair e a torta salgada de frango!
São certas e sem erro!
Amo e indico pra um lanche sempre!
Geralmente lota no final da tarde mas à espera sempre compensa!

São certas e sem erro!
Amo e indico pra um lanche sempre!
Geralmente lota no final da tarde mas à espera sempre compensa!

Sou fã da coxinha com catupiry dos Biscoitos Mineiros. Acho o ambiente da loja muito agradável, com uma varanda muito bonita aonde podemos sentar e comer com leveza e bater papo com os amigos. Acho os produtos vendidos com uma qualidade muito boa, sempre fresco e bem feitos, com sabores muito bons. As tortas são excelentes. O que ainda precisa melhorar é o atendimento, pois foram poucas vezes que fui à loja e recebi um tratamento paciente. Os funcionários que atendem parecem o tempo todo estar sem paciência esperando o momento de ir embora. No mais, indico e sempre frequento o ambiente.

Comer nos biscoito mineiros é um programa imperdível. Doces, salgados, bolos, tortas, pão de queijo, tudo é bem feito e de ótima qualidade. Aos sábados não deixem de provar o biscoito salgado frito. Conheço as unidades da Asa Sul e Asa Norte e as duas seguem o mesmo padrão de atendimento e qualidade. Vale a visita.

Tá, vou ser sincera, nunca fui até lá, mas provei, ou melhor, devorei, o bolo de kit kat com m&m's deles. Incrivelmente lindo, saboroso, delicioso, incrível, sem mais! Como não está cadastrado no Kekanto a unidade da Asa norte, vou comentar aqui mesmo. Além de muitas opções de doces e salgados de todos tipos, além de produtos finos, o sistema de atendimento é muito prático, você aciona um botão na mesa e um atendente logo aparece em sua mesa.
Foto opinião do Chris Theiss sobre Casa dos Biscoitos Mineiros

Lugar agradabilissimo, atendimento impecavel.
Desde as moças no balcão, que já atendem com um sorriso a postos, ao atendimento na mesa, que são uma graça com detalhe bem romatico em sua decoração rosa.
Adorei o quiche de camarão acompanhado do expresso.
Bem localizado em Águas Claras, com amplo espaço, fui no lanche da tarde, mas deve ser uma delicia de opção para cafe da manhã.
Os quitudes caseiros dispostos pelo lugar é uma tentação querer levar tudo para casa, como o pão de forma caseiro. Super Recomendado!
Você conhece o Casa dos Biscoitos Mineiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral