Quer receber ofertas do(a) Casa Doce Confeitaria - Asa Sul?

Especialista em Docerias com 65 opiniões na categoria

Fui uma vez lá e não parei mais de ir. Há algumas variedades de salgados, bolos, pães e doces. Ainda não provei o tal sorvete, pois não tive coragem para gastar tanto dinheiro, rs. Os brigadeiros belgas (tem um doce de morango recheado de brigadeiro muito bom) são excelentes e não gostei muito das tortas que vêm na embalagem. Tem um salgadinho que provei e achei super enjoado: acho que é sandália de frei, que vem gorgonzola e lombo defumado - a gorgonzola é muito forte; tem um salgado de linguiça, que também não gostei nem um pouco. O único salgado que gostei e repito é o pão de queijo - ainda por cima quando está bem quente. Já me falaram de uma baguete recheada, comprei uma por mais ou menos 8 reais e a achei hiper seca. Tive que passar algo para comer, pois não estava recheada. As únicas coisas que volto para comprar são os brigadeiros (o de frutas vermelhas é perfeito), os bem-casados e às vezes vou ao balcão de salgados ver o que tem de bom por lá. Minha única reclamação são os preços altos e também o sistema de comandas: vez ou outra aparece algo na minha comanda que não pedi.

O ambiente é bem agradável, o atendimento é bom também.
Comi um sanduíche de peito de peru com um molho bem gostoso.
O gelato é sensacional, um dos melhores sorvetes que já tomei. Tem vários sabores muito gostosos.
Os doces de modo geral são uma delícia também.
Há alguns pratos no almoço também que parecem ser bem interessantes, ainda vou conferir.

Mundialmente (exagero! rs) conhecida por ter o melhor bolo de coco. Molhadinho com flocos de côco... de comer rezando.
Não é uma confeitaria graaande com vitrines e expositores a perder de vista, mas os itens à disposição são em quantidade e beleza suficientes para deixar qlqr um em dúvida sobre o que escolher.
Os salgados "de balcão" sei lá... acho meio pequenos. Já sobre os doces, há de todos os tipos, desde os "docinhos de festas" a tortas inteiras e em fatias.
Outro destaque da casa é o sorvete. Extremamente saboroso e com opções diferentes, como o de red bull.
O de cream cheese é indescritível, bem como o de café. Caro! Mais de R$70,00/kg, mas vale pela experiência gastronômica.
Aos finais de semana a tarde a casa é mais movimentada, quando as pessoas sentam nas mesas dispostas ao lado da loja pra comer alguma guloseima.
Vale muito a pena.
Você pode almoçar onde for...não faltarão opções boas, mas se tratando de sobremesas dispense as do restaurante escolhiido e dê uma passada neste lugar para conhecer o paraiso das sobremesas.

Vai se surpreender logo ao entrar...o local.....os displays com os doces, tortas, bolos, sorvetes e o charme do lugar.

Ótimo para a sobremesa, para o sorvete no meio da tarde, um café a dois.....e momentos de degustar as coisas doces da gastronomia.

Veja bem antes de degustar quaisquer daquelas maravilhas, pois são tantas opções que vc poderá querer outra coisa depois de comer o que escolheu ( o que você fará muito bem ).

A chance de decepção naquele lugar é ZERO.

Vá, delicie-se e lambuze- se neste doce paraiso.
Esse lugar é espetacular!!!
A parte de salgado é muito gostosa, mas a parte dos doces.... São divinos!! Há diversos tipos de brigadeiros e o sorvete também é maravilho.
O único problema é que durante a semana o local fecha 20h. Para quem sai 18h do trabalho fica apertado, mas para quem pode ir mais cedo é muito bom para sentar e bater papo com os amigos!
Não é um lugar barato, mas vale a pena.

Tudo é delicioso! Sorvetes diferentes para experimentar, atendimento excelente, garçons super atenciosos. Todos os docinhos são muito gostosos. Salgados não tão bons quanto os doces.
Do lado tem uma sorveteria bem legal e antiga também.
Legal para ficar conversando nas mesas de fora da loja. sabado e domingo são dias bem legais para ir. No domingo a tarde comidas começam a acabar. Não chegue depois das 16h30 no domingo para comer doces... acabam cedo.
Você conhece o Casa Doce Confeitaria - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral