Amo os vinhos dessa loja. Apesar da maior loja ficar no paraventi, existem também outros pontos de venda, eu sempre busco na loja perto da minha casa na timóteo penteado. O vinho é sensacional, ao menos para o meu paladar, é um vinho bem suave e não muito doce, porém sem gosto algum de álcool. O preço é muito bom, e eles sempre possuem garrafas geladas na temperatura certa para levar para casa ou consumir no local mesmo...

Recomendo.

Recomendo.

Há mais de 10 anos na região do Paraventi a Casa de Vinho Guedes é uma ótima opção para quem aprecia vinhos, tem várias opções de vinhos, tanto para consumir no local quanto para beber em casa, há opções se você quer levar muita quantidade ou só uma garrafa para apreciar. Se for consumir no local, recomendo as porções são ótimas e bem servidas

Acho bem interessante o fato de terem as paredes forradas por fotografias dos clientes. Apesar de pouco (quase nada) conforto oferecido aos visitantes, a proposta é bastante interessante, o ambiente em si não me agrada nem um pouco, mas o lugar é ótimo para trocar uma ideia junto aos amigos e conhecer gente nova.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Casa Do Vinho Guedes

Atualmente é uma rede, mas cada unidade tem um estilo e finalidade.
Esta é pequena e, embora muitos vão apenas comprar pra levar, o foco é o consumo por ali mesmo, de preferência com um petisco. Conta com poucas mesas, mas isso não é problema. A decoração exibe muitas fotos e você pode até se arriscar a encontrar um conhecido, mas provavelmente desistirá.
O forte são os vinhos bons e acessíveis, mas tem destaque as cachaças e licores maravilhosos ali exibidos. Prove uma dose...ou mais, quem sabe?
O atendimento é bom e pessoal, nos fazendo sentir como clientes fiéis, mesmo não sendo.

Essa unidade do Guedes é pequena, tem as paredes decoradas com fotos dos seus frequentadores (que são muitos!), um balcão que parece uma choupana, com teto de palha e cadeiras altas para quem quiser tomar uma dose apenas e bater papo com o atendente.
Eu acho o lugar pequeno, mas isso não é problema aos clientes do lugar, pois mesmo se não houver lugares disponíveis, o pessoal costuma comprar sua garrafa e ficar por ali mesmo em frente, em seus carros ou do lado de fora deles, conversando com os amigos e bebericando. Pode ser um esquenta antes da balada!
É uma adega com outras duas filiais na cidade, que conta com vinhos artesanais, licores e cachaças de alambique.
Já conhecia o lugar de outros carnavais e sempre achei o vinho de lá bem gostosinho. Razoável. A garrafa é vendida por R$ 12,00. O lugar também serve porções para petiscar.
Na útlima vez que estive lá, por sugestão de um amigo, experimentei o licor de jabuticaba ,que é bem mais puxado pro doce, mas é gostoso. A garrafa pequena sai por R$ 16,00. Provei também a cachaça de banana e mel, que achei deliciosa, apesar de não ser grande fã de cachaça!!!
Atendimento é simpático.
Enfim, um lugar bem gostosinho para encontrar os amigos antes de alguma balada, ou simplesmente para um happy hour para alegrar o fim do dia!!

A casa de vinho Guedes não é apenas uma adega , é um ponto de encontro, a noite se reúne pessoas de diversas idade onde apreciam um vinho com toque especial a diversos sabores ,e uma excelente sugestão as meninas que apreciam as bebidas mais adocicadas ,para quem costuma ir em festas americanas vale a pena dar uma passadinha e levar uma garrafa

O local funciona o dia todo, possui um excelente vinho jovem, os keepcoolers também são bons. A noite ganha um ar de barzinho, quase sempre com movimento intenso.
Você conhece o Casa Do Vinho Guedes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral