Ambiente te remete a italia simples pitoresco agradavel sem falar da comida que é excepcional
Uma carta de vinho de boa qualidade pra quem gosta tambem a uma variedde de cervejas consideraveis os garçons extremamente solicito
Local de facil acesso quanto ao preco posso dizer que justo pela alta qualidade da comida se tem um bom preço recomendo muitissimo

Lugar ótimo, voltaria sem problema algum, ideal para quem gosta de comer bem.
quem puder visite o lugar muito bom mesmo.
show de bola
muito bom
voltaria com certeza muito bom, bom atendimento.
bem localizado perto de centro muito bom mesmo.
ideal para família e amigos.
podem ir sem problema de ser feliz. curtam bastante

Tive a oportunidade de ir, de forma despretenciosa, em uma tarde um dia desses. Recomendo incondicionalmente! Na ocasião citada pedi uma lasanha à bolonhesa. A porção é muito bem servida, e o prato é leve, apesar de se tratar de uma lasanha. Há um toque caseiro muito peculiar que faz com que a experiência seja inesquecível.
É um restaurante pequeno e muito procurado na região a especialidade é cozinha italiana e as massas são muito bem feitas e gostosas. A fila na porta de espera é quase inevitável, mas compensa pela comida saborosa. Menu bem variado, boa carta de vinhos, atendimento bom, preços honestos, ambiente agradável. Podem ir sem medo que não vão se arrepender!
Muito bom, ambiente bem característico e agradável, comida gostosa, cardápio variado, as pizzas são maravilhosas. já fui várias vezes, mas tem que chegar cedo, pois vive cheio, não é muito grande. Um restaurante novo, abre todos os dias, bem agradável para toda família, o ambiente é muito familiar em qualquer hora.

Fomos hj ao restaurante dp da avaliação que vi na vejario. Tirando a bruchesta e a sobremesa os pratos foram decepcionantes. Meu prato de salmão com risoto veio com um salmão cru e um exagero de limão siciliano que deixou o risoto enjoativo. Np prato de minha mãe o espaguete, apesar de coberto de ervas, estava sem gosto, ou melhor, com gosto de azeite apenas e sem sal, sem falar que o peixe chern foi o pior que já provamos. Por fim, a carne de meu pai estava mal temperada. Para completar fomos mal atendidos pois os garçons mau davam conta de todas as mesas. Foi um aniversário frustante e que não pretendemos repetir lá.

As bruschettas são sensacionais e o risotto de frutos do mar é de outro planeta. Preços excelentes e experiência inesquecível. Pequeno e apertado, mas o que poderia ser ruim, contribui para um ambiente aconchegante e uma experiência inesquecível.
Você conhece o Casa do Sardo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral