Casa do Pastel - Unidade I Artur Alvim

| Rank: 144º de 838 | Lanchonetes

A casa do pastel do Arthur Alvim é super conhecida e frequentada pelos moradores da região, não é por menos, os pastel são maravilhosos, a massa é perfeita, crocante como de nenhum outro lugar que eu já tenha ido. Os sabores são variados, eu sou fã do de frango com catupiry, é o numero um.
O local é arrumado, limpo, e os funcionários são atenciosos. Recomendo

Tem um bom leque de opções, mas peca em muitas coisas. O problema tem dois focos: Higiene e atendimento. Os garçons são ríspidos, buscam se livrar tão logo de cada mesa. Já encontrei, por cerca de 2 ou 3 vezes, cabelo em minhas refeições. Os banheiros são sujos e o espaço entre as mesas é pequeno, ocasionando diversas esbarradas durante o fluxo de pessoas.

Gosto da casa do pastel, mas hoje fui tão mal atendida que não deu vontade de ficar no local. O garçom que nos atendeu foi grosseiro, jogava os pedidos na mesa como se fosse quaquer coisa e não respondia o que perguntavámos, além do pastel de hoje ter vindo cru.

Adoro a casa do pastel a começar pelo pastel que é barato creio que esteja 5,00 e vem bem recheado, peça uma coça bem gelada o suco serve umas 3 pessoas kkkk
Adoro aos salgados, servem uma das melhores coxinhas da região e se vc tiver com vontade de comer pizza lá as pizzas são vendidas tbm por fatia!
Já jantei lá e a comida e maravilhosa vem super fresquinha e tem opções para todos os bolsos!
Os lanche são saborosos e o beirute serve duas pessoas de tão grande!

O local é arrumado, limpo, e os funcionários são atenciosos. Recomendo
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Casa do Pastel - Unidade I Artur Alvim

Fui conhecer mais uma unidade da casa do pastel, essa como as outras também é de fácil acesso ao transporte público e conta também com um ponto de taxi em frente.
Organizado, ambiente agradável, garçons atenciosos.
Nem preciso dizer que como sempre peço o pastel de carne seca com queijo e o suco de melancia, viciada sempre em qualquer unidade que eu vá da casa do pastel ☺️
Dessa vez pedi um pedaço de bolo prestígio, um pedaço que vem muito grande da pra dividir com outra pessoa 😜

A Casa do Pastel é uma rede de lojas que servem pastéis na Zona Leste. Esta unidade fica em Artur Alvim, bem perto dessa estação de metrô (Linha Vermelha). O ambiente é amplo, há várias mesas e cadeiras e também um balcão.

Além de pastéis, que são o carro-chefe da casa, servem salgados, almoço e até pizzas. O almoço é a la carte, mas os pratos são bem servidos e dá para duas pessoas. O meu pastel preferido de lá é o de carne seca com queijo, delicioso. O almoço fica entre R$20 e R$25, e o pastel é R$4 cada. Também há chope e cerveja de litro (do estilo torre), aí depende do valor da cerveja que você escolher. Por exemplo, se for Heineken, sai R$18 reais com três garrafas dessa cerveja (600mL).

É bem difícil de estacionar perto da Casa do Pastel, porém como fica perto do metrô, a melhor pedida é ir de transporte coletivo mesmo.
Foto opinião do Denise Pellizon Mazucco sobre Casa do Pastel - Unidade I Artur Alvim
Você conhece o Casa do Pastel - Unidade I Artur Alvim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral