Quer receber ofertas do(a) Casa do Pastel?

Amei o pastel de carne seca com queijo, porção de batata frita e as esfihas de queijo, todos muito bem feito e o pastel com recheio de verdade.
Local um pouco apertado, lota muito rápido mas ainda assim os garçons são bem atenciosos, a melhor parte? Os preços que sai muito em conta pelo que você come comparando a outros lugares.

Casa do pastel é um ponto de referência ali no metrô carrão. Sempre que eu combino algo com algm eu falo: "Me espera em frente a Casa do Pastel".....rsrs Lá da passarela do metrô já dá pra ver. Tem uma faxada bem grande e fca bem no comecinho da R. Monte Serrat.
Apesar do nome remeter a pastel, lá tem muitas outras coisas boas, por exemplo a esfiha aberta.
É um local prum lanchinho rápido: lanches, esfihas, pastel, suco, refrigerantes e cerveja.
Nada de excepicional.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Casa do Pastel

Preços acessiveis, comida saborosa e cerveja gelada são os grandes atrativos, além da otima localização, que tornam o local um ponto de referência na região. Mas, infelizmente, o atendimento deixa a desejar. A estrutura precisa de melhorias, pois já nao comporta o grande numero de pessoas confortavelmente.
Você conhece o Casa do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral