A Casa do pão de queijo, é uma franquia tradicional que está presente em diversas cidades, inclusive em Rio Preto. O estabelecimento possui, além de diversos sanduíches deliciosos, o melhor pão de queijo da cidade. Os atendentes da franquia localizada no Rio Preto Shopping não são muito simpáticos e o atendimento demora, mas pelo pão de queijo vale a pena.

Servem um pão de queijo recheado muito bom.
Tem também um salgado (se não falha a memoria se chama panini) que é prensado que é muito bom.
Não sei se como é a do Rio Preto Shopping, mas do Plaza Avenida o atendimento é meio "mau humorado" todas as vezes que fui a atendente estava de cara feia e não respondia direito as perguntas.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo-Shopping São José do Rio Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral