Casa do Pão de Queijo-Rua Faria Lima

| Rank: 195º de 839 | Lanchonetes

Minha opinio sobre a casa do po de queijo varia muito, em funo da discrepncia entre as diferentes unidades. Em geral, todas as vezes que comi em Congonhas no gostei muito, mas esses dias tomei caf l na unidade da Faria Lima e gostei, pedi um expresso
E um club light (po tostado com peito de peru, queijo e tomate) . Muito bom
Gosto de pedir po de queijo com recheio de doce de leite

Como eu queria que tivesse uma casa do pão de queijo pertíssimo do meu trabalho! As manhãs seriam bem mais gostosas!
Os pães de queijo são deliciosos, porém adoro o folhado de presunto e queijo, que de tão folhado despedaça na boca e o panini de salame...afe, quanta tentação!
Os lanches também são bons, mas acho os preços um cadin salgados. Se você come um subway, por exemplo, está muito mais satisfeito pelo mesmo valor.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo-Rua Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral