Casa do Pão de Queijo

| Rank: 507º de 841 | Lanchonetes

A casa de pão de queijo fica dentro da praça de alimentação da PUC. Aqui além do clássico pão de queijo, ainda você encontra os paninis, folheados salgados, folheados doces, sanduíches (recomendo o queijo quente mineiro e o beirute de peru), pastel da vovó e os doces da casa (bolinho de Laranja com côco, Bolinho de Chocolate com gotas de chocolate, cookies de Baunilha com gotas de Chocolate, brownie de chocolate, brigadeiro, quindim etc).

O local aceita cartões de débito ;)

O local aceita cartões de débito ;)

Boa opção de lanche pra quem estuda na PUC. Fazendo curso aos sábados, sempre deixo pra tomar café da manhã no horário do intervalo. Essa franquia da Casa do pão de queijo fica no Campus monte alegre da PUC, dentro da praça de alimentação. A lanchonete não é muito grande, mas oferece opções que saem dos convencionais sanduíches, como os pães de queijo recheados e os Paninis, os meus favoritos! Pensa em um pão de queijo quentinho, prensado e com um recheio a sua escolha, esse é o panini!

O movimento aos sábado é razoável, muita gente passa na Casa do Pão de Queijo por ter bebidas quentes e geladas, lanches, salgados e algumas opções de doces. É bacana ;)

Dá ultima vez, comprei um Panini com recheio de Polenguinho e um chocolate Twitx por +- R$ 5,00. A lanchonete aceita cartões de débito, facilita bastante pra quem não gosta de andar com dinheiro.

Tá aí um lanchinho gostoso pros estudantes do campus que sentem fome na hora do intervalo ;)
Você conhece o Casa do Pão de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral