Casa do Pão de Queijo-Otávio Rocha

| Rank: 32º de 48 | Mercados e Armazéns

Como já tinha dito em opiniões anteriores a cacau show é tudo de bom delícias para todos os gostos chocolates mais DOCES, meio amargos, diet e ate recheado e a promoção de pague 5,00 reais e leve 4 trufas é irresistível lá, também tem muitas opções de presentes adoro a linha do pequeno príncipe e também aquela sexta que vem com algemas recomendo

Muito bom lugar muitas delicias sempre que estou no centro com fome lancho aqui fica em frente as lojas rener tem o tradiconal pão de queijo que me faz lembrar minha antiga morada tambem tem o famoso cachorrinho e um cappuccino maravilhoso e um atendimento de primeira recomendo
Você conhece o Casa do Pão de Queijo-Otávio Rocha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral