Gente, odeio ter que reescrever sobre um lugar que já havia escrito :@ mas vamos lá....

Lembro dessa casa desde o comecinho do Extra Abolição. Tem um bom atendimento e por se tratar de uma rede, os produtos são padronizados e de boa qualidade.

Eu particularmente acho o pão de queijo daqui o melhor, gosto muito dele recheado e prensado, acho que se chama panini e gosto dos folheados deles também. Os doces as bebidas também são muito bons.

Só o preço que é meio salgado, pra ir de vez em quando da pra encarar.

Só o preço que é meio salgado, pra ir de vez em quando da pra encarar.

É até vergonhoso falar isso, mas até 2 meses atrás eu odiava pão de queijo, por isso nunca tinha ido a casa do pão de queijo.
Descobri essa maravilhaa e agora estou viciada, portanto não pude resistir quando passei por aqui e vi todos aqueles pãezzinhos olhando pra mim! uahuah]
Pedi uma cestinha que custa 10 reais e vem com 10 mini pão de queijo! A massa super levinha, muito gostosa, com bastante queeeijo!!!!!!e do lado de fora aquela casquinha douradinha crocantinho..
quem ainda não provou, precisa ir! especialmente pelo atendimento :)

Pão de queijo saboroso, macio por dentro e crocante por fora. Antes contava com pães de queijo recheado, não sei se ainda estão no cardápio, mas era delicioso.
O cardápio conta com lanches e sanduíches, chás, refrigerantes e cafés.

O preço é ok, e o atendimento é ok também.

Uma ótimo lugar para uma parada, tomar um cafezinho/chá e comer um pãozinho de queijo bem gostoso.

Pão de queijo com requeijão e um bom expresso, não tem nada melhor para encerrar o dia. Os paes de queijo daqui são dourados por fora e bem macios por dentro, muito saboroso. Gosto do ambiente e do atendimento. Os preços são padrão da rede.

É sempre uma boa opção o expresso, acompanhado ou não de um folhado de maçã, bem como um refrigerente ou água de coco, com folhado de peito de peru ou queijo/presunto. Muito bom o pão de queijo, havendo opções de sanduíches, frios ou quentes, como os panini. O atendimento, às vezes, deixa a desejar.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo-Extra Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral