Casa do Pao de Queijo

| Rank: 60º de 156 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Casa do Pao de Queijo?

Adoro pão de queijo, e esse lugar é bem especial, tem uns cafés deliciosos, e não só pão de queijo, como cachorrinhos, empadas, farroupilhas, mas o que mais gosto é do sanduíche de pão de queijo eles pegam o pão de queijo grande partem no meio e colocam presunto e queijo, alface e tomate, ou tem também de salame italiano, gosto de todos, essa loja tem varias filiais essa é uma das mais caras devido ao lugar que se localiza, mas a qualidade é igual a todas

Única opção na sala de embarque. Isso significa que vc terá que enfrentar filas imensas em horários de pico, atendimento ruim e preços mais caros que o normal.

Em uma das vezes que estive por lá a sala de embarque estava vazia, mesmo assim o atendimento foi ruim. Estava saindo uma fornada quentinha, pedi para a moça pegar o pão de queijo de lá. Ela disse que não podia e tacou no meu prato o resto que estava na bandeja....

Engana-se quem acredita que ao optar por loja de uma rede de franquias a qualidade não varia.
A Casa do pão de queijo é um exemplo de que o franqueado e não a franqueadora define o lugar. Digo isso porque optei por um lanche rápido na Casa do Pão de Queijo do Aeroporto de Porto Alegre e a experiência foi muito ruim.
O pão de queijo era 'borrachudo' devia ter sido assado muitas horas antes. O café com leite estava muito quente e aguado.
O atendimento no caixa e na entrega do pedido foi lamentável.
Os preços, como ocorre em qualquer aeroporto, são exorbitantes.
Da próxima vez, passo fome, mas não como lá.

Casa do Pão de Queijo é bom mas essa unidade em específica é complicada... Por ficar no salão de embarque, eles cobram mais caro do que as outras unidades da rede.

Como não tem muita opção e você é forçado a comprar aqui mesmo. Recomendo o mate batido com abacaxi e o pão de queijo com recheio de doce de leite. É caro mas é bom.

Depois de entrar na área de embarque às 5h30 da manhã com fome resolvi comer nessa filial da Casa do Pão de Queijo, pois era a única opção do local. O preço foi meio caro: dois pães de queijo recheados com requeijão + suco de manga deu algo perto de R$ 12,00.

O recheio, que geralmente vem derretendo, estava meio frio. Acho que o pão de queijo estava morno há, então não estava do jeito que eu gosto.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Casa do Pao de Queijo
Você conhece o Casa do Pao de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral