Casa do Pão de Queijo - T3 - GRU

| Rank: 584º de 684 | Cafés

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rod. Hélio Smidt, s/nº) - Terminal 3 - Pier Embarque, Loja 37, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 0800-7720060

Na minha opinião a Casa do pão de queijo só tem fama. É uma boa opção dentro do aeroporto de Guarulhos, e a comida é sim de qualidade, porém os preços cobrados são absurdos para alimentos tão básicos e pequenos. Na falta de opção eu como lá, mas se tiver outro lugar com preço mais em conta, com certeza opitaria pelo outro.

Você conhece o Casa do Pão de Queijo - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral