Casa do Pão de Queijo

| Rank: 21º de 23 | Cafés

Essa unidade fica dentro do Hospital da Unimed Guarulhos e é pequena, mas comporta bem os clientes.
Conta com todo o cardápio das outras lojas da rede.
O atendimento é rápido e cordial.
Gosto muito dos lanches naturais, capuccino (é delicioso) , do quiche de frango e dos croissants.
Só não recomendo os folhados, que são um tanto gordurosos e depois que a gente come, parece que o céu da boca está impregnado de óleo.
Mas de resto, é um bom quiosque.

Conta com todo o cardápio das outras lojas da rede.
O atendimento é rápido e cordial.
Mas de resto, é um bom quiosque.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral