Casa do Pão de Queijo

| Rank: 20º de 37 | Cafés

lanches, chá, suco, café, pão de queijo, ótimo lugar para fazer um lanche rápido antes de viajar, fica na sala de espera do aeroporto internacional Eduardo gomes, preço justo, muito higiênico. Somente tem acesso quem vai viajar, os lanches são super saborosos. O estacionamento é o mesmo do aeroporto. Recomendo.

Acho que é a única opção de comida dentro da sala de embarque do aeroporto de Manaus e achei o preço bem caro e o atendimento bem ruim. Pedi um suco de cupuaçu de polpa que estava até que bom.

Por lá também não adianta muito fazer um lanche na parte aberta do aeroporto pois as coisas são igualmente caras.

Nem sei se vale isso porque pedi um Beirute , pagar 15 reais e come equivalente a um pao de forma em relacao ao tamanho. A sensação de ser assaltado é muito revoltante.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral