Casa do Pão de Queijo - Shopping Eldorado

| Rank: 306º de 839 | Lanchonetes

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - Piso Térreo - loja 0146, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05401-450

Para quem é fã de pão de queijo, esse lugar é o paraíso. Com certeza um dos melhores pães de queijo da cidade. Além do pão de queijo, eles também têm outras opções, tais como: pães, sucos, refrigerantes, cafés e salgados.
O preço é razoável, nem caro e nem muito barato. O atendimento também foi ok. De maneira geral vale a pena!

Foto opinião do Bruno da Silva dos Santos sobre Casa do Pão de Queijo - Shopping Eldorado

Nossa, como eu queria um pão de queijo agora. Na moral, tô morrendo de fome. Acho que deveria ter escolhido outro lugar pra escrever agora, né? Fa fi fum... já foi. Sofram comigo, vamos passar fome juntos, porque a vida é isso aí. Yay.

Pra ser hiper sincera, estive nessa unidade da Casa do Pão de Queijo uma vez. Mas foi um dia absurdamente memorável na minha vida. O caso foi o seguinte: eu queria muito ir no show de uma certa banda e o ponto de venda de ingressos mais próximo da minha casa era a Saraiva do Eldorado. O dia em que as vendas abriram, eu amanheci no shopping com a minha mãe (eu era novinha ainda, tinha uns 17 :P). Porém, a livraria só ia abrir tipo duas horas depois. Logo, precisamos achar alguma coisa pra fazer.

Achamos a Casa do Pão de Queijo que era um dos poucos lugares que abriam tão cedo. Paramos lá pra tomar alguma coisa e matar o tempo. Acabamos no básico, pão de queijo com suco pra mim e café pra minha mãe. O atendimento foi bem rápido, claro, não tinha mais ninguém lá hahahah. Tudo estava muito bom, fresquinho e tal. Então, recomendo com vigor. :D

Precisava fazer uma hora em SP por causa de um compromisso do marido e fui 'deixada' no Shopping Eldorado (oh mundo cruel!!!). Depois de rodar, andar, olhar vitrine, cansei e queria sentar, como bancos e poltronas estavam ocupados pro lado que eu olhasse, mirei uma mesinha apertadinha, sob medida pra mim na Casa do Pão de Queijo e rumei pra lá. Óbvio que não sou cara de pau e aí pedi alguma coisa pra comer.

Esta unidade segue o padrão de outros endereços, sendo o carro-chefe os pães de queijo, sejam mini, grandes, puros, recheados. Além disso ainda fazem lanchinhos tostados de pão com presunto e queijo, alguns muffins (ou bolinho). Para beber, café com leite, capuccinos, café espresso, chocolate quente, sucos etc.

Meu pedido ficou com um capuccino grande (sem açúcar e ainda assim era doce) e mini-pães de queijo. Estava tudo bem gostoso.

Esta unidade tem um pequeno espaço reservado com mesas/cadeira, contudo é um PEQUENO espaço mesmo! as mesas eram bem apertadas entre si, imagino pessoas com várias sacolas do shopping não caibam por ali.
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Casa do Pão de Queijo - Shopping Eldorado

Considero que um cafezinho a R$3,80 deveria vir com um cálice de água com gás, como é de praxe no Mac Donald's ( R$2,50), no Pão de Açúcar Vila Romana (R$2,50 ) que ainda me permite escolher um docinho como mini pão de mel (uma delicia). Além disso a atendente não entendeu minha pergunta e fez de conta que entendeu.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral