Casa do Pão de Queijo

| Rank: 16º de 112 | Cafés

Frequento bastante a Casa do pão de queijo. Todas as vezes que consumi o atendimento sempre foi muito rápido. Tenho preferência em pãezinhos, mas não deixo de experimentar outras "divindades" da Casa. São muitas opções de pão de queijo, entre o tradicional, a porção de mini pãozinho com 8 ou 12 unidades( valor de R$ 5,50) e os recheados (doces ou salgados).

A casa do pão de queijo e um lugar maravilhoso com pão de queijo de excelente sabor tipico mineiro com atendimento de ótima qualidade. Frequento a Casa do Pão de Queijo e adoro muito os produtos da casa pois o cardápio tem muitas opções de pão de queijo, entre o tradicional que e o meu preferido.Recomendo

Meu Deus pense nos melhores pães de queijo que ja comi. Vocês não tem ideia da vontade de comer tudo que a casa vende por ser visualmente comestível! Aquele cheirinho quando a gente passa em frente, chega a chamar o cliente. Aconteceu Comigo quando olhava umas vitrines daí sai rastreando até chegar lá. O atendimento é especial, bem rapidinho a gente ja está saboreando tudo! Baratinho e acessível a todos.

Sempre fui muito curiosa para conhecer a Casa do pão de queijo, pelo cheiro maravilhoso que exala nas proximidades dessa unidade o unico detalhe e que não gosto de pão de queijo ate descobrir que lá não vende só pão de queijo e que tem sucos MARAVILHOSOS!

o AMBIENTE é pequeno, mas esta sempre limpo e o ATENDIMENTO é ótimo.

Gostei muito!! Apesar de não ser um espaço muito grande, é bem agradável. O atendimento é bom e a comida é muito gostosa.

O pão de queijo, sem dúvida, é uma delícia. Comi um copinho com 8 unidades e um cappucino gelado, ambos são demasiadamente saboroso!!

É um lugar muito bom para quem quer tomar aquele cafézinho ou fazer um lanche gostoso.

Os preços são bons. Algumas coisas podem até ser um pouco mais caras na opinião de alguns, porém, sem duvida o sabor e a qualidade compensam.

Muito bom mesmo... só não digo que é o melhor pão de queijo que já comi, porque já tive a oportunidade de comer em Minas Gerais e são inigualáveis.
Fui algumas vezes a Casa do Pão de Queijo e gostei muito. Fica localizado no Shopping Iguatemi, na entrada do estacionamento que dá acessoa a passarela. O cheiro dos pãezinhos dá pra sentir de longe.
Sei que o estabelecimento oferece outras coisas, mas só desfrutei do pão de queijo.
O ambiente é legal, não é muito grande mas oferece mesas e um ambiente limpo e agradável.
O atendimento é de primeira, sempre fui bem atendido, disso e do saboroso pão de queijo definitivamente não posso reclamar.
Os preços também são bons. O copo com 08 unidades custa R$ 5,50 (se não me engano). Há também porções maiores mas não sei o valor.
Recomendo, pois vale muito a pena.

Frequento bastante a Casa do Pão de Queijo. Todas as vezes que consumi o atendimento sempre foi muito rápido. Tenho preferência em pãezinhos, mas não deixo de experimentar outras "divindades" da Casa. São muitas opções de pão de queijo, entre o tradicional, a porção de mini pãozinho com 8 ou 12 unidades( valor de R$ 5,50) e os recheados (doces ou salgados).
Essa unidade da Casa do Pão de Queijo está localizada no Shopping Iguatemi. O ambiente é agradavel e muito bom, e os clientes podem apreciar um pão de queijo nas diversas mesas disponíveis para os clientes ou comprar uma porção com oito ou doze mini pãezinhos e levar para comer onde quiser. Como falei, minha preferência são os pãezinhos, mas além dessa opção, gosto do folhado de presunto e queijo, do pão de queijo recheado com requeijão. No cardápio tem também também: paninis (pão de queijo prensado, tostado e recheado, são várias opções de recheio), sanduíches diversos, pastel de forno, folhados, além de doces como: brownie, cookie, brigadeiro, bolinho e quindim, fatias de bolos, entre outros. E, para beber... sempre compro o chocolate quente, pois acho muito gostoso, além dele, a Casa também oferece: bebidas quentes (café expresso com leite, capuccino,café com chantilly, chocolate quente, chocolates especiais, chá, etc), bebidas frias (shakes, capuccino shake, Nescau shake), sucos tradicionais e especiais. Eu recomendo para quem quer fazer um lanche diferente dos fast foods.
Foto opinião do Lari Leal sobre Casa do Pão de Queijo

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Frequento a Casa do Pão de Queijo há anos. Adoro muito dos produtos da casa. Essa unidade da Casa do Pão de Queijo fica localizada no Shopping Iguatemi. No cardápio são muitas opções de pão de queijo, entre o tradicional (meu preferido), a porção de mini pãozinho com 8 ou 12 unidades e os recheados (doces ou salgados). Em uma das unidades minha opção foi o pão de queijo recheado com requeijão, gostoso, mas o recheio não vem no pão todo. Em outra unidade também já experimentei o folhado de queijo e presunto, muito gostoso, sem ter aquela oleosidade muito comum em salgados folhados.
Outras opções são: paninis (pão de queijo prensado, tostado e recheado- presunto e queijo, orégano, manteiga...), sanduíches, pastel de forno (frango com milho e ricota com peito de peru), folhados, brownie, cookie, brigadeiro, bolinho e quindim.
Para beber: bebidas frias (shakes, capuccino shake, Nescau shake), bebidas quentes (café expresso com leite, capuccino,café com chantilly, chocolate quente, chocolates especiais, chá...), além de sucos.
Através da sugestão de Liliane, aqui do Kekanto, experimentei um panini de salame (R$3,60). Achei bem gostoso.
Para visualizar opiniões sobre outros restaurantes da cidade, acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Foto opinião do Adriana M sobre Casa do Pão de Queijo

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Essa unidade da Casa do Pão de Queijo está localizada dentro do Multiplex do Shopping Iguatemi. O ambiente é muito bom, e os clientes podem apreciar um pão de queijo em alguma das diversas mesas disponíveis para os clientes do cinema, ou comprar uma porção com oito ou doze mini pãezinhos e levar para comer assistindo ao filme.
Já consumi algumas vezes nessa unidade e o atendimento sempre foi rápido. Minha preferência são os pãezinhos. Mas além dessa opção, gosto muito do folhado de presunto e queijo, do pão de queijo recheado com requeijão. No cardápio tem também também: paninis (pão de queijo prensado, tostado e recheado, são várias opções de recheio, entre presunto e queijo, orégano , salame, manteiga...), sanduíches diversos, pastel de forno - novidade(frango com milho e ricota com peito de peru), folhados (presunto e queijo, peru e queijo, frango com catupiry, mineirinho e palmito) além de doces como: brownie, cookie, brigadeiro, bolinho e quindim, fatias de bolos...
Já experimentei o chocolate quente e achei gostoso , mas ara beber o local também oferece: bebidas quentes (café expresso com leite, capuccino,café com chantilly, chocolate quente, chocolates especiais, chá...), bebidas frias (shakes, capuccino shake, Nescau shake), sucos tradicionais e especiais.
No meu blog tem opiniões de outros restaurantes da cidade: http://batalhagourmet.blogspot.com

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Essa unidade da Casa do Pão de Queijo está localizada no primeiro piso do Salvador Shopping.
Um dos meus lanches preferidos é pão de queijo e a Casa do Pão de Queijo possui pão de queijo de ótima qualidade quanto ao sabor e textura !!! Acho ótimo, para assistir filme, uma porção com mini pãezinhos (oito ou doze unidades). A porção com oito unidades custa R$5,50.
Para fazer um lanche no shopping tem a opção da unidade tradicional ou recheada (cheddar, requeijão, azeitona, doce de leite...). Prefiro a versão tradicional, apesar do recheado ser gostoso. O folhado de presunto e queijo é bem saboroso.
A casa também possui sanduíches (Beirute, italiano, misto e queijo quente), pastel de forno (frango com milho e ricota com peito de peru), paninis (tostex de pão de queijo prensado e recheado- presunto e queijo, orégano, manteiga, salame, provolone e orégano ), folhados (presunto e queijo, peru e queijo, frango com catupiry, mineirinho e palmito). Alguns doces como: brownie, cookie, brigadeiro, bolinho e quindim estão presentes no cardápio.
Para beber o local oferece: bebidas quentes (café expresso com leite, capuccino,café com chantilly, chocolate quente, chocolates especiais, chá...), bebidas frias (shakes, capuccino shake, Nescau shake), sucos tradicionais e especiais.
Foto opinião do Adriana M sobre Casa do Pão de Queijo
Você conhece o Casa do Pão de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral