Quer receber ofertas do(a) Casa Do Pao De Queijo?

Eu sinceramente prefiro desfrutar sobremesas, salgados, lanches de outros lugares da cidade, do que ir numa grande rede que se encontra em qualquer lugar. Prefiro ir num lugar que seja exclusividade da cidade, algo caseiro, artesanal e etc, mas a casa do pão de queijo se adaptou ao clima da cidade. Eles fazem chocolate quente e servem sobremesas deliciosas também, não ficam muito pra trás.
merengue de morango
"merengue de morango"
Você conhece o Casa Do Pao De Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral