Casa do Norte Mandacaru

| Rank: 397º de 518 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Casa do Norte Mandacaru?

Esse restaurante fica no começo da rua que moro, passamos na frente praticamente todos os dias mas até pouco tempo atrás nunca havía entrado.

Minha esposa ouviu falar que tinha uma feijoada muito boa, resolvemos experimentar e não nos arrependemos! Pedimos a "feijoada light", a diferença é que ao invés de ter todas as partes do porco (pé, rabo, etc, - eca!) tem apenas linguiça, carne seca e costela. Tem porção individual, média e grande, dependendo de quantas pessoas estiverem. Costumamos pedir a feijoada média que dá muito bem para eu, minha filha e esposa. Além da generosa cumbuca de feijoada com bastante carne acompanha arroz branco, couve, farofa e bisteca. A feijoada é muito bem feita e saborosa, com produtos de qualidade e com ótimo preço!

Acabamos virando fregueses e de vez em quando almoçamos aqui de sábado. Também já pedimos outra opção de almoço como comercial de filé de frango que estava igualmente muito bom.

O espaço é meio pequeno e de sábado na hora do almoço costuma ficar bem movimento e o atendimento acaba sendo meio atrapalhado mas é só ter um pouquinho de paciência :)

Além da feijoada e outros pratos tradicionais eles servem pratos típicos nordestinos.
Você conhece o Casa do Norte Mandacaru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral