Quer receber ofertas do(a) Casa do Médico?

Gosto muito desse estabelecimento.
Há qq tipo de material e objetos para pessoas necessitadas.
Hoje estive lá para fazer uma palmilha para meu pé esquerdo, pq devido ao acidente e inúmeras cirurgias ela encolheu. ..rsrs. ..
Acreditem. As vendedoras batendo papo. Tive que interromper a fofoca e me disseram que não tinham e nem faziam.
Mas a loja ao lado tinha.
Então só me restou ir à loja ao lado onde foram super atenciosos.
Depois faço a resenha pq não sei o nome.
Mas estou decepcionada com a casa dos médicos, pq sempre fui atendida muito bem. Comprava por telefone e entregavam em casa.
Minha conclusão é a seguinte: compraram ou alugaram duas lojas, cresceu demais e esqueceram o principal motivo do seu sucesso. .."SEUS CLIENTES".
Você conhece o Casa do Médico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral