Endereço: Av Barão de Studart, 777, Aldeota - Fortaleza , CE - Brasil - 60120-000

Telefone: (85) 3433-1111 / 3433-1110

Cardápio: Ver cardápio

Padaria muito bem organizada, as comidas todas são bem preparadas e deliciosas... É quase um mercadinho.
Você encontra alguns pratos prontos para um evento de ultima hora, tipo prato de frios e mini sanduiches de pão árabe.
O que acho de melhor são os bolos fofos, principalmente o gostosão, são bem macios e todo dia tem fornada nova

Gostei bastante do sushi. Pedi o combinado e além de variado (apesar de não incluir os hot) era muito bom. A sobremesa de creme de requeijão com goiaba nem se fala... Muito gostosa!
O atendimento foi muito bom, nos deixa a vontade mas sempre atencioso.
Valeu muito a pena.

A Casa do Frango é boa porque há várias opções. Além de oferecer café da manhã, almoço e jantar, em especial o sushi, que é muito conhecido na cidade, tem ainda a padaria, onde você acha de tudo um pouco! E uma coisa muito boa também é que abre todos os dias, inclusive domingos e feriados. Nunca vi fechar nessas datas! Eu recomendo!

Meu primeiro sushi foi aqui. Há muitos anos atrás! Foi uma boa experiencia, com o tempo passei a amar sushi e sempre venho aqui. Gosto dos combinados e do temaki de salmão. Além do sushi você conta com os produtos da padaria, que são variados e com otimo preço. Do pão ao sushi você encontra na Casa do Frango. Vale a pena.
Aceita cartão e ticket's em geral.

Melhor sushi de toda a Cidade !
Sushi servido quente, yaksoba muito delicioso e a sobremesa é maravilhosa. Sempre que posso vou com meu esposo e com o meu filho que tem apenas um ano e já aprecia. Nas vezes em que vou sempre peço o brownie que é espetacular, e o suco também muito saboroso. Meu esposo come de olhos fechados, quem puder ir pode ir sem receio.
É um local aconchegante, muito gostoso de ficar com a família e amigos, vale muito a pena !

Adoro o ambiente pra começar. O atendimento é muito bom também, nunca tive problemas. As comidas são caprichadas e não demoram. Sushi é bem feito e com muitas variedades, o prato de salmão é delicioso bem servido e o petit gateau é uma delicia o meu preferido por sinal! É perfeito para ir de casal ou com a família.

Sushi muito bom! Arroz e salmão sempre frescos. Possui promoções sempre viáveis e tem ótima localização. Atendimento razoável, porém, quando está lotado, o atendimento cai bastante! Local aconchegante mas com a lotação pode ficar quente. O melhor custo benefício é a promoção do peixe urbano.. Válido para qualquer refeição durante toda a semana!
Você conhece o Casa do Frango - Aldeota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral