Endereço: Rua 23 de Maio, 710, Salto , SP - Brasil

Uma das poucas escolhas da vida noturna da cidade, a casa tem a mesma pegada da franquia paulista. Super gostosa, com comida, bebida e gente bonita. Ambiente agradável com mesinhas, pista pra galera curtir, música boa e público bacana, preços bem em conta no requisito bebida, achei super legal, mas não sei se ainda ta aberto, faz tempo que não vou pra lá gente.

Um ótimo lugar para curtir a noite com baladas e musicas para todos os gostos vale a pena conhecer além de ter uma galera super divertida é um excelente lugar para conhecer gente novas e aos de finais de semana é muito bom com baladas eletrônicas e pagodes tem uns drinks hummm so indo para conferir sempre que vou me divirto muito .

Do mesmo grupo de São Paulo, a Casa do espeto de Salto é uma boa opção entre as pouquíssimas disponíveis para o lazer noturno na cidade. A comida tem a mesma qualidade e bom tempero das demais casas, tinha várias bandas que se apresentavam lá a oite uma casa muito eclética com shows de sertanejos a pagode
Você conhece o Casa do Espeto - Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral