Casa do Espeto

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Cotoxó, 582, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05021-000

Cardápio: Ver cardápio

A casa oferece 40 tipos de espetos, que vão desde os tradicionais (carne, frango, linguiça, queijo coalho) aos especiais (shimeji, bolinho de bacalhau). Além disso, o restaurante disponibiliza um vasto cardápio de bebidas (cervejas, caipirinhas, drinks diversos) e música ao vivo. Na sobremesa, espetos doces, como o de banana com canela e leite condensado.

Estive com uns colegas neste estabelecimento apenas uma vez. Porém pude perceber q o lugar é muito lotado. Então tem que fazer a reserva antes.
A galera havia reservado as mesas em um lugar aberto, porém chegando lá o atendente nos informou que tinha outras pessoas no nosso lugar, tivemos q procurar um lugar que tinha mesa vazias e que coubesse todos. Eles nem nos ajudaram a procurar.
Foi difícil encontra um lugar e o lugar que encontramos foi o pior lugar, pois era um lugar bem escondido e dificilmente iria um garçom levar algum espeto.
Lá existe vários tipos de espeto, são bons, porém o valor varia e muito. Já vai preparado para gastar pois os preços não são muito amigáveis. Rsrsrs

Fui ao espaço com amigos e achei muito legal. O lugar é muito aconchegante e receptivo. Os espetos são uma delícia e a cerveja é bem gelada. De modo geral, adorei o lugar, mas achei muito caro. Não sei se é um problema exclusivo meu por não morar na região, mas me perdi pra chegar. O que mais me chamou a atenção foi a fachada do bar, muito bonita. Fora isso, o lugar é bem cheio, é bom fazer reserva.

via mobile

Lugar lindo, cobra entrada r$ 5,00.
Fui em uma quarta, atraída pela música ao vivo. Mal cheguei e pararam a música e deixaram o telão passando jogo.
Espetos bons, porém, deve reparar direitinho no cardápio , pois a tem espetos de R$ 7,90 a 14,00. O hotrrol de salmão, vc quase nem vê o salmao, só uns fiapinhos. O medalhão de alcatra é minúsculo.
Gostei da salada, por R$ 22,00 serve bem duas pessoas. O suco de amora é uma delícia!
Quanto ao atendimento é bom, mas quando eles percebem que o fluxo de pedido diminuiu, ficam o tempo todo perguntando se quer mais alguma coisa. Precisa revisar essa parte.

via mobile

Atendimento demorado ...
Os espetos chegam frios, dependendo a disponibilidade das mesas ...
Há a obrigatoriedade de pagamento do couvert artístico para se ouvir música ruim !
Enfim ... A experiência com a casa foi péssima !
Você conhece o Casa do Espeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral