Casa Do Chopp - Igarapé

| Rank: 6º de 6 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Casa Do Chopp - Igarapé?

A Casa do chopp em Igarapé é um restaurante com o custo x beneficio alto, o preço do self-service é bem em conta e tem churrasco com diversas carnes de 1º qualidade e carnes exóticas também. Sempre que passo por lá procuro almoçar nesse restaurante.

O local é grande, comporta muitas pessoas, e proporciona um ambiente agradável para almoçar.

O único problema e o sistema de servir o churrasco, ele é demorado, gerando uma fila grande nos horários de pico, pois dispõe de apenas uma pessoa no local da churrasqueira e que por sinal é apertado.
Você conhece o Casa Do Chopp - Igarapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral