Hoje estava á procura de uma solução para o piso do meu escritório, mas queria uma opção boa, bonita e barata, só isso! A Casa do Capacho oferece algumas soluções para piso, uma grande variedade de emborrachados, com texturas, cores e tamanhos variados. Os preços também variam de acordo com o produto escolhido.
Também vendem aquelas esteras emborrachadas para usar na cozinha, tanto no piso quanto para forrar armários para evitar riscos nos móveis, o preço varia de acordo com a estampa e a largura - o metro fica entre R$19,16 e R$21,10.
O atendimento foi bom, nenhum vendedor me abordou ou me deixou desconfortável enquanto olhava as opções, apenas estavam observando e esperando serem solicitados.
Não há estacionamento mas é fácil estacionar nos arredores, mas é Zona Azul.

Não há estacionamento mas é fácil estacionar nos arredores, mas é Zona Azul.
Foto opinião do Ana Hirata sobre Casa Do Capacho - Brás
Você conhece o Casa Do Capacho - Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral