Local muito agradável. Como sou fã de caldos, para mim foi muito bom descobrir um local dentro de Belém que ofereça uma grande variedade de caldos que acompanhados de uma boa pimentinha vai muito bem. A sopa de caranguejo também é uma boa pedida. O local é agradável e o atendimento é bom, o estacionamento não é tão problemático e a segurança é boa.

Fui com uns amigos e meus amigos que pagaram portanto nao sei o valor, se e em conta ou nao porém o atendimento foi super rapido o caldo de tucupi com jambú tava maravilhoso quentissimo, super agradavel e veio bastante eu amei e aprovo pra quem gosta de caldos maravilhosos bem localizado e atendimento muito bom.
Você conhece o Casa do Caldo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral