Casa Do Cachorro Preto

| Rank: 7º de 22 | Bares e Botecos

A arte está espalhada em toda parte nesta casa, do lado de fora já começa a impressionar.
Sempre fico antenado pra saber o que vai rolar de exposições e sempre tem grandes artistas que expõem por lá. Uma vez levei um casal de amigos que adoraram e eles agora que ficam de olho e me dão as dicas das exposições.

A casa do cachorro preto é um local pra quem curte arte e um som alternativo. O local não é de tão fácil acesso devido as ladeiras de Olinda, mas vale a pena chegar por lá e dar uma conferida no que está rolando. Tem alguns projetos da casa e parceria, vez ou outra rola evento na casa com shows gratuito, portanto é sempre bom dar uma olhada na página deles do Facebook

Casa
"Casa"

Lugar lindo com exposições de artistas de vanguarda e festas nos fins de semana!! Existe também uma lojinha que vende a produção dos artistas que já expuseram ou estão expondo. O quintal é muito amplo e agradável. Atualmente é o melhor lugar de Olinda para se ir.

A 'Casa' é muito agradável, possui um ambiente natural e alternativo. Fica localizada na cidade alta de Olinda, nos dando a sensação gostosa de andar no centro histórico.
Foto opinião do Tarcila Mendes de Oliveira sobre Casa Do Cachorro Preto
Você conhece o Casa Do Cachorro Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral