A loja é bem localizada, na avenida principal do Janga. O valor do bolo e acessível, já comprei bolos de alguns sabores e o valor foi em torno de R$ 12,00 reais. Minha ultima compra foi um bolo de chocolate que estava extremamente fofinho e muito gostoso. Na loja é possível encomendar também kit para festa.

Adoro os bolos da casa do bolo, caseiros e quentinhos, vale a pena o investimento, que além de tudo não é alto. Os bolos são grandes, fofinhos e você gasta pouco para levar um pra casa. O atendimento é rápido também. Indico o bolo formigueiro ou com recheio de goiabada, mas o favorito mesmo é o bolo-pudim.

Boa opção para quem gosta de bolo no janga. Muito bem localizada na avenida principal, bom atendimento e preços muito bons. Os bolos são simples mais muitos gostosos. Tem diversos tipos de bolos como de trigo, de rolo, cenoura, laranja , chocolate , mesclado , de macaxeira. O de chocolate e muito bom.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Casa do Bolo
Você conhece o Casa do Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral