Casa do Bolo

| Rank: 8º de 34 | Docerias

A Casa do Bolo é uma das maiores docerias da cidade de Guarulhos, atuante na região da Vila Galvão há muitos anos, é conhecida pela qualidade do produto ao qual a casa serve.

Acho que a Andrea não teve muita sorte e foi pega num dia ruim. Nunca tive nenhum tipo de problema com a Casa do Bolo, muitíssimo pelo contrário. Eu adoro as opções que eles oferecem de kits com bolo, salgadinhos, docinhos e em alguns, até incluem refrigerante. Os valores são bastante abaixo da média, pedimos um dia desses um bolo de 3kg e eu nunca vi um bolo de 3kg ser tão grande. Os salgadinhos são um espetáculo a parte, tem um croquete, um risole de presunto e queijo que é maravilhoso.

O espaço físico é bastante aconchegante. Há alguns anos, a loja mudou-se para outro numeral na mesma rua, agora num ponto muito maior do que o anterior, que não podia acomodar os clientes. Agora a loja é bastante ampla e conta com algumas mesinhas e cadeiras para o cliente degustar os doces e salgados da casa ali mesmo. Há também uma opção de almoço pronto a ser servido lá no local mesmo, os valores são bem variados, mas nada que ultrapasse os R$ 15, nunca experimentei, mas olhei uma panqueca que estava com uma cara ótima.

Os doces (bolos, bombas, tortas, tortinhas) variam entre R$ 3 a R$ 4.

Excelente casa de bolo localizada na Vila Galvão, os preços são acessíveis e há grande variedade de sabores. Os bolos são grandes, fresquinhos e fofinhos. O atendimento é excelente e não há filas. Recomendo os volos de cenoura e o de churros, são deliciosos, meu filho adora. Compro toda semana tanto para comer em casa quanto para comer no trabalho

Os doces (bolos, bombas, tortas, tortinhas) variam entre R$ 3 a R$ 4.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Casa do Bolo
Encomendei uns 400 salgados ,mais 4kg bolo , para o aniversário do meu filho dia 02-03-2014 que decepção ele me enviarão umas esfirras dura que nem o forro amolecia a massa o bolo era de abacaxi com um gosto de estragado os salgados horríveis maior decepção ,eu jamais vou encomendar kits de festa nessa casa do bolo de vila galvão ,maior vergonha para meu convidados......
Você conhece o Casa do Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral