Quer receber ofertas do(a) Casa do Arroz?

Precisa melhorar as entregas por favor, minha mãe me acorda cedo pra fazer compras com a intuição de que a mercadoria chegue cedo também, mas daí a galera chega aqui só no dia seguinte ou então depois da meia noite parece piada isso, já cobram um absurdos pelos preços, imposto então puts nem se fala e ainda tem de aturar isso, vamos melhorar ai ta bom obrigado ;)
Nós não somos morcegos pra ter que aturar vocês!
Você conhece o Casa do Arroz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral